Mídias
10 de junho de 2019

ReStart Imagine School: Por que passamos de uma escola para uma Startup Educacional?

Compartilhar

Somos uma nova Imagine e estamos “ReStartando” nossa casa. Agora a Imagine School deixa de ser uma escola e se torna uma Startup de Ensino tecnológicos e de Produtos Educacionais.

A Imagine School, tem como lema formar especialistas do Futuro nas áreas de Mídias, Tecnologia e Negócios Digitais.Temos como princípios, a valorização do profissional, compartilhamento de informação e a colaboração entre todos os envolvidos na formação de alunos.

Somos uma empresa de ensino, criação e desenvolvimento de tecnologia. E com esse pensamento deixamos de ser uma escola para sermos uma Startup de tecnologia educacional que tanto forma, quanto lança produtos para formação de pessoal nas áreas de atuação.

Com a chegada da Pandemia do Corona Vírus, pivotamos!

Em apenas 1 dia, mudamos nossos treinamentos para 100% online e em apenas 1 semana, nossa equipe estava treinada e em home office, prestava treinamento e suporte para mais de 300 pessoas.

Agora com o novo desafio, estamos processo de tração nacional, trazendo inovação oriunda da ilha do Silício para todo o Brasil.

Além disso, continuamos nossos setores de desenvolvimento de softwares, produção de info-produtos, marketing e design, que tem como cliente principal, o lançamento de produtos Imagine.

Então, sejam bem vindos! Novamente…

Compartilhar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of